quarta-feira, 22 de junho de 2011

Inverno: aquecido, magro e feliz

Olá Pessoal,
Chegou o inverno, que tal passarmos por ele livre dos quilinhos a mais que muitas vezes adquirimos... Abaixo estão algumas dicas para que além de aquecidos, fiquemos de bem com o nosso corpo, livres de gordurinhas extras e feliz.
- Seja produtivo dentro de casa: faça uma pequena lista de melhorias para a casa. Reformar uma cadeira, limpar um armário ou organizar fotos. Você terá o que fazer dentro de casa e todas essas reformas ira criar uma sensação de realização.
- Consuma comidas quentes: prepare panelas de sopas, ensopados ou pratos picantes. É uma maneira de consumir muitos legumes e se sentir satisfeito com poucas calorias.
- Aperfeiçoe suas técnicas culinárias: matricule-se em aulas de culinárias com foco em alimentação balanceada. Se não encontrar cursos na sua região, compre livros com receitas saudáveis e experimente testá-las.
- Exercite-se dentro de casa: se você não gosta de fazer atividade física no frio, explore as opções caseiras. Invista em DVDs de exercícios e mexa-se mais em casa.

Bom Inverno!
Beijos Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário